quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Modelscala 2013




Este fim-de-semana decorreu no Montijo o habitual Modelscala um evento que tento nunca perder não como participante pois penso que não tenho nível para tal mas sempre como visitante pois é sempre importante aparecer para que as pessoas que tem todo o trabalho de montar um evento como este não sintam que o seu trabalho foi em vão.
A edição deste ano na minha opinião foi excelente ao nível dos workshops que foram incriveis,de resto muitos veículos militares (tanques,aviões,etc...) e a parte dos veículos civis decepcionou-me um pouco pois existia pouca variedade e quantidade penso que a este nível esteve mais fraco do que em anos anteriores penso que quem faz veículos civis deve começar a pensar neste assunto nos quais Eu me incluo.
Devo referir que algumas das fotos são da autoria do Luis Lopes  http://luislopesmodelismo.blogspot.com que amavelmente as cedeu a Ele o meu muito obrigado.
Agora vamos mas é as fotos:

















2 comentários:

  1. Muy bellos modelos, me encantó el último diorama dle tanque.
    Abrazos!

    ResponderEliminar
  2. Ola Juanh obrigado pelo teu comentário,sim a exposição tinha muitos modelos espectaculares embora a grande maioria militares (sou sincero não aprecio muito embora reconheça as suas qualidades)
    Um abraço

    ResponderEliminar