domingo, 17 de fevereiro de 2013

Mercedes CLK-GTR original-teille


Eu sei que ainda não coloquei as fotos do Ferrari 599 ele já esta concluído mas falta tirar as fotos,mas em breve vou concluir esse post.
A historia deste kit é bastante curiosa junto da casa onde Eu vivia existia uma loja de modelismo a Diorama que quando iniciei este hobby tinha este carro para venda mas como ainda era um Rookie não o comprei mas ficando sempre com ele debaixo de olho,na primeira Modelscala que Eu fui a mesma loja tinha o carro exposto para venda e deixei para quando acabasse a exposição comprar,na segunda feira seguinte fui a loja para comprar e já o tinham vendido na Modelscala,passei bastantes anos tentando comprar o carro na internet mas os preços eram sempre proibitivos,este ano curiosamente na Modelscala outra loja o tinha para venda nem hesitei felizmente.
O carro já tem o interior praticamente concluído estou começando agora a carroçaria.


Sem comentários:

Enviar um comentário