sábado, 6 de outubro de 2012

1:24 Ferrari 599 GTB Fiorano Parte 1

 Confesso que já tinha bastantes saudades do cheiro da cola e do plástico,pois ultimamente tenho dedicado grande parte do meu tempo livre a minha colecção de diecast.Embora esta temática não seja a minha preferida,pois gosto muito mais dos veículos de competição,mas atendendo ao preço da compra  e a sua finalidade foi óptimo mas vamos ao que interessa.
 O kit é da marca Revell que confesso das experiências anteriores não aprecio muito mas que desta vez esta a surpreender pela qualidade dos moldes que melhoraram bastante.
 Neste momento tenho a parte mecânica toda pronta e montada como podem ver nas fotos e estou a começar a tratar do interior do carro
portanto brevemente irei fazer uma actualização com novas fotos,portanto até já e um abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário