terça-feira, 4 de outubro de 2011

Modelscala 2011

No passado sábado dia 24 Setembro fui fazer a visita obrigatória ao Modelscala 2011 no Montijo.Na minha opinião é o maior e mais bem organizado evento na região de Lisboa.
A exposição deste ano tinha muitos visitantes e muitos trabalhos expostos com a maioria a predominar como não podia deixar de ser os veículos militares,que eu não ponho nenhuma foto pois não aprecio
Quanto aos veículos civis não tinha muita quantidade mas sim muita qualidade,nos militares predominava os tanque e os aviões
Dois dos temas que mais admiro navios e os dioramas ( único sitio onde consigo ver veículos militares)não tinha muitas peças expostas,notei pela primeira vez (talvez distracção minha) alguns pequenos dioramas na escala HO
De realçar as iniciativas dos excelentes workshops e os kits para as crianças montarem e depois levarem para casa
Bem vamos ao resto das fotos não são muitas mas o meu filho estava com uma birra enorme e não deu para mais espero que gostem
Um abraço



















Sem comentários:

Enviar um comentário